terça-feira, 2 de março de 2010

6.Investigadores de polícia, carteiros, cobradores de ônibus e taxistas.

Nas diligências, era comum encontrar investigadores de polícia, mesmo fora das delegacias. Em uma entrevista que li recentemente na internet, uma oficial de justiça teria dito que a relação dos oficiais de justiça com a polícia era ruim. Digo, sinceramente, que essa não foi minha experiência. Pelo contrário, investigadores e agentes da polícia civil sempre davam boas conversas e eu os achava muito divertidos. Também não tive qualquer problema com policiais militares, mas em geral eles eram sérios e de pouca conversa.
Os policiais civis trabalhavam em dupla nas diligências com viatura. O agente policial dirigia o carro e o investigador ia no banco do carona.
Uma vez eu estava caminhando em uma avenida situada próxima à divisa com Diadema quando, subitamente, uma viatura da polícia civil parou na minha frente, o investigador desceu e disse bruscamente:
- É você que nós queremos!
clique aqui para continuar...

Um comentário:

  1. O salario na época era bom? você demorou quantos meses para comprar seu primeiro carro? você conseguiu ficar com a garota que vc gostava afinal vc tinha um certo prestigio! nao sou bom no português sera que tenho chance como Oficial de promotoria!?? um abraço e parabéns pela etica na sua juventude! agora que ja é um advogado, ja nao sei! kkk screamer@ig.com.br

    ResponderExcluir